sexta-feira, 8 de maio de 2015

No verão, Cibeles de coque!!








Em breve quero contar a história completa, por hora, quero lembrar das Cibeles de coque!
Nós não temos muito espaço para plantas. Hoje em dia até que conseguimos colocar suportes na parede, nossa(!) isso está quase completando 1 ano, e então as Cibeles puderam soltar as madeixas. Antes disso, pra caber mais plantinhas lado a lado eu fazia penteados para cima.
Boas lembranças!

Nestas imagens tem Cibele mãe, Cibelinha 1,2, e Cibele Augusta.
Três plantas fazem figuração, descendo na imagem acima e no vasinho rosa, é a véu-de-noiva; a flor linda vermelha, presente do meu velho papi-lindo é a Amarílis; e o galhinho à frente dela, que também aparece na primeira imagem, é uma planta que eu roubei um galhinho do horto do córrego xD, hoje em dia está a coisa mais linda do mundo, condizente à sua mami. Bom, essa eu ainda não descobri o nome, mas não tarda!!..  

p.s. Adri, sua Cibele tem espécie, digo, variação de nome?
Envia uma fotinho da sua pra eu postar aqui!!!
Se puder conta um pouco o que você fez para ela ficar tão linda!!!